Notícias / Esportes

10/08/2018 - 08:44

Nesta sexta-feira três jogos abrem o Becch Soccer da Cohab Nova

Por Luiz Garcia

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
Praticado nas praias do Rio de Janeiro, o futebol de areia também têm seus adeptos em Mato Grosso. Aqui em Cáceres, cidade pantaneira banhada pelo Rio Paraguai, o esporte é praticado já algum tempo.

Considerado o maior torneio desta modalidade no Estado, o Campeonato Cacerense de Futebol de Areia chega neste ano na 10ª edição em grande estilo. Antes disputado apenas na categoria masculina, agora o torneio se estende ao futebol feminino com cinco equipes, de base com times sub-10 e sub-13 e o máster, torneio voltado para jogadores acima de 40 anos.

A competição foi aberta no sábado (04), com a realização do torneio início, uma espécie de aperitivo aos torcedores que lotam a Arena de Areia, localizada no bairro da Cohab nova.

O torneio masculino é  considerado o principal, que atrai os melhores jogadores deste esporte, praticado aqui em Cáceres. Atletas profissionais de futebol de campo também se exibem por lá. São os casos da dupla de atacantes Kaíque e Lolo. O primeiro coleciona até o títulos de campeão mato-grossense com as cores da camisa do Cuiabá na temporada de 2015. Por sua vez, Lolo, além de defender o time da cidade na Segunda Divisão do Estadual, jogou pelo Mixto no Estadual da Primeira Divisão deste ano.

Rodada desta Sexta-feira (10):
m

As 19h, pelo feminino, jogam: Fênix x Rosas de Aço

Os jogos pelo masculino, são:

As 20h: Optica Junior x Claro TV
As 21h: Massa Barro X Santa Cruz

A equipe da Optica Junior, ao vencer a Vila Irene pelo placar de 2 a 1, ficou com o titulo de campeã do torneio início. A equipe campeã desta 10ª  edição, irá levar o troféu Helio Aguiar, o grande homenageado deste ano.O Beach Soccer da Cohab nova, é realizado pela ACICE, e conta com o apoio do empresariado local, Imprensa e também da prefeitura de Cáceres, através das secretarias de Obras e esportes.O senhor Hélio Aguiar, é o homenageado este ano pela diretoria da ACICE.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet