Notícias / Polícia

10/08/2018 - 08:30

Em Mirassol, menor ameaça familiares com faca e exige dinheiro

Por Assessoria PM

Assessoria PM

 (Crédito: Assessoria PM)
Um menor de 15 anos ameaçou familiares com uma faca na manhã desta quinta-feira (09.08), em Mirassol D’Oeste (a 295 km Cuiabá). Entre as vítimas, a própria avó de 64 anos, que chorava diante da situação. O Conselho Tutelar acionou a Polícia Militar da 1ª Companhia para verificar o fato, no Jardim São Paulo.
 
Desde o início da manhã T.S., 15 anos, estaria tumultuando a tranqüilidade da família, desligando o padrão da luz e não gostou de ser advertido pelo tio I.A.L., 39 anos, pela atitude. Então, foi até a cozinha, pegou uma faca e começou ameaçar dizendo que iria furá-lo.
 
Para evitar o pior, a vítima acionou o Conselho Tutelar e a PM, o que motivou o agressor a jogar a faca em cima do telhado da casa e fugiu sem rumo. Mas foi localizado pelos policiais nas proximidades da Casa das Irmãs, já com sua avó M.A.M.L., 64 anos. Chorando, a senhora disse que o menor também estava ameaçando-a pedindo dinheiro. Como ela não tinha valores naquele momento, ele ameaçou constrangendo-a.
 
Diante da situação, o menor foi encaminhado com as vítimas para a confecção do Boletim de Ocorrência. A faca foi apreendida.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por fatimabarbosa dos Santos, em 11.08.2018 às 08:14

    No mínimo deve ser usuário .Ai nesse caso o Conselho tutelar deve tomar uma atitude .Já que essas leis proíbem os pais corrigirem do jeito certo .Já que palminhas traumatizam .E se a mãe ou o pai dá-lhe uma boa surra é capaz da dos pais irem preso .

  • por joao, em 10.08.2018 às 09:21

    Simples, encaminha para a cadeia de menores infratores, ou irão esperar ele matar alguém para tomar providencia. Já que os pais não educou.

 
Sitevip Internet