Notícias / Politica

08/08/2018 - 07:31 | Atualizado em 08/08/2018 - 07:34

DEM prioriza Adriano à Câmara

Por RDNEWS

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Com a reviravolta de última hora, resultando na desistência do deputado Fabinho do projeto de reeleição e entrada deste como 1º suplente de Jayme ao Senado, o DEM escalou para concorrer à Câmara o ex-reitor da Unemat, professor Adriano Silva (foto), de Cáceres.

Em princípio, Adriano relutou, pois vinha trabalhando candidatura a deputado estadual.

Foi preciso uma negociação direta com o presidente nacional do DEM, ACM Neto, para Adriano topar o desafio.

O partido se comprometeu a priorizá-lo, inclusive com recursos do fundo partidário e campanhas massificadas em praticamente todos os municípios, já que o DEM é bem estruturado em seus diretórios locais.

Nessa onda, é possível que Adriano tenha boa votação.

Hoje suplente na AL e no palanque de Mauro Mendes, Adriano vai disputar voto direto com o colega deputado cacerense, o médico Leonardo Albuquerque (SD), que concorre à Câmara no bloco do governador Taques.

O chapão de Adriano, com DEM, MDB, PDT e PSD aposta na conquista de 4 das 8 vagas.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sargento, em 08.08.2018 às 18:42

    É um bom nome e será beneficiado por não estar no palanque pesado do rejeitado Pedro Taques. Espero que abra diálogo com as associações dos policiais militares, que possuem grande número de votos na região e precisam de um representante.

  • por Zé Mané, em 08.08.2018 às 14:24

    Vai perder novamente

  • por GALVÃO, em 08.08.2018 às 11:33

    SEMPRE APOIEI E CONTINUO APOIANDO O PROF ADRIANO, POIS SEI QUE LUTA PELA MELHORIA DE CÁCERES E REGIÃO, PARABÉNS E SEI QUE VAI CONSEGUIR ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS. TAMOS JUNTOS.....

  • por Edicleia, em 08.08.2018 às 08:19

    Esse é o Federal q Mato Grosso precisa. Tem meu voto e meu respeito.

 
Sitevip Internet