Notícias / Politica

07/08/2018 - 13:21

Maria Manea desiste de candidatura à estadual

Por Jornal Oeste

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
A professora Maria Manea, que foi prefeita de Lambari D'Oeste por dois mandatos, que tem um alto índice aprovação popular e é uma das grandes lideranças da região de Cáceres, divulgou nota ontem, 6, comunicando que recusou convite do seu partido o PSD para concorrer a deputada estadual nas eleições deste ano.

Leia a nota abaixo:

ESCLARECIMENTO 

Bom Dia!

Sou a Maria Manéa de Lambari D Oeste.

Quero comunicar  todos vocês que não serei candidata a Deputada estadual.

Refleti muito, sei que eu iria me empenhar o maximo pra chegar la e fazer um otimo trabalho.

Venho publicamente também agradecer a todos que manifestaram apoio ao meu nome quando surgiu a ideia da pré candidatura. 

O motivo que me levou a refletir foi que vi muitos nomes bons se esforçando para concorrer e chegar a Vitória, então poderia atrapalhar em vez de ajudar pois divide demais e diminui a chance de termos representantes eleitos nessa região. 

Nosso grupo esta firme  na politica e também iremos precisar muito dos eleitos.

Desejo Boa sorte a todos que estão na luta e ainda passando pelas convenções. 

Sou do PSD Já passamos pela nossa convenção e a nossa majoritaria ficará Mauro Mendes  governador,  Otaviano Piveta vice, senador Jaime Campos e suplente Fábio Garcia/ Senador Favaro e suplente José Lacerda.

Irei defender meus candidatos e respeitar a democracia!

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Claudio, em 08.08.2018 às 07:10

    Bela atitude, pior são esses q são candidatos pelo vicio da profissão politica.

  • por MOSSUETO, em 07.08.2018 às 21:46

    Parabéns professora pela nobre decisão, assim age o verdadeiro politico, pode ter certeza que a sua hora vai chegar e com certeza com grandes chances de chegar ao seu objetivo, pois com essa enxurrada de fracos candidatos, a nossa região vai ficar sem um representante na AL por puro egoísmo de certos falsos candidatos.

 
Sitevip Internet