Notícias / Polícia

07/08/2018 - 11:05

Sitiante é morto a tiros em sua propriedade na zona rural de Porto Esperidião

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Mais um homicídio foi registrado na região de Fronteira com a Bolívia,  onde os motivos ainda estão sendo investigados pelas Forças de Segurança, mas pelas características demonstram mais uma execução em plena luz do dia.

 Policiais Militares de Porto Esperidião foram acionados pela Base do Gefron, sendo que se encontravam em outras diligências e ao chegarem ao local já encontraram equipes da Polícia Civil e da Politec em atendimento a ocorrência. 

 O fato ocorreu no fim da manhã desta segunda-feira, 06, num sítio localizado a cerca de 6 km do Distrito de Vila Cardoso,  distante a cerca de 45 KM  do perímetro urbano da cidade de Porto Esperidião.

 Segundo o relato de uma testemunha, o crime ocorreu por volta das 11:30 hs, no sítio pertencente a vítima Fabiano Laranja Orlando, de 41 anos,  que estava a cavalo em sua propriedade.

O mesmo foi chamado pelo suspeito que chegou ao local em uma motocicleta de cor preta, aparentemente uma Yamaha Factor.
 
 
 
Ao ser chamado pelo suspeito próximo a cerca da propriedade a vítima foi até o local onde uma breve conversa ocorreu entre vítima e assassino, antes do criminoso sacar uma pistola e efetuar disparos que alvejaram o sitiante.

 Mesmo ferido a vítima ainda tentou escapar da ação criminosa, porém ferido caiu do cavalo, sendo que o criminoso não contentou-se e foi até o local onde a vítima estava e disparou outras vezes contra o mesmo.

 Segundo as informações repassadas a polícia militar que também se fez presente, pelo menos 9 projéteis alvejaram a vítima, que o levaram  a morte no mesmo local,  impossibilitando qualquer chance de socorro, devido à gravidade dos vários ferimentos provocados  pelos tiros à queima-roupa, disparados pelo assassino.

 Segundo informações da Polícia  a arma utilizada possivelmente se trata de uma pistola calibre 380,  sendo que o local foi isolado e policiais civis e peritos já se encontravam no local realizando os trabalhos,  coletando possíveis vestígios que levem a identificação e prisão do criminoso.

 Foram realizadas diligências porém o suspeito não foi localizado, sendo que até o início da noute desta segunda ainda não havia informações que o suspeito havia sido identificado ou preso pelas equipes que estão a campo.

 Familiares e amigos expressaram os sentimentos de dor e tristeza pelo assassinato da vítima, que era muito querido e estimados pelos entes queridos e conhecidos que desconhecem e tentam entender a motivação para um crime tão cruel e covarde.

   O fato está sendo investigado pelas equipes da Polícia Civil de Porto Esperidião e qualquer informação que ajude a identificar o criminoso pode ser repassada através dos telefones197  ou 190.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet