Notícias / Politica

07/08/2018 - 10:05 | Atualizado em 07/08/2018 - 10:11

Vereador Claudio Henrique se licencia e Radialista Edmilson Tavares toma posse em sua vaga

Por Joner Campos

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
Após ter o nome sacramentado nas convenções partidárias deste domingo (5), o vereador Claudio Henrique (PSDB) se licenciou por 122 dias da Câmara Municipal de Cáceres (MT).
 
O vereador é pré-candidato a deputado estadual pela sigla, já foi Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Secretário de Ação Social.
 
Em seu primeiro mandato como vereador, Claudio Henrique avalia que o município de Cáceres e a região Oeste não pode perder o seu representante na Assembleia Legislativa, precisamos continuar com um deputado para lutar pelos interesses desta região. “O que nós precisamos é ter representatividade e alguém que continue representando a nossa Cáceres e região”. 
 
O vereador é apoiado pelo prefeito de Cáceres, Francis Maris e Eliene Liberato, além de vários vereadores, lideranças políticas de Cáceres e região.
 
Quem tomará posse na vaga de vereador é o radialista e ex-vereador Edmilson Tavares (PR).

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luiz cesar, em 07.08.2018 às 19:49

    Será que ganha ? Sei não, tá mais para empata ...... tem gente e tem partidos que não tem espelho em cada mesmo

  • por joao roberto da silva, em 07.08.2018 às 16:59

    Vai começar a cobrança por consulta do SUS, novamente.Na época o sujeito disse que era vítima de perseguição política,,mais só que até hoje não explicou aquela situação em que o esquema era realizado dentro do gabinete dele.

  • por Ribeiro, em 07.08.2018 às 13:25

    Mais um sem fazer nada que só quer mamar na tetas do governo não faz nada e quer candidatar afss a agua esta só que sobe o valor que o prefeito que ele apoia... mais um que vai ficar na legenda.

  • por LUCAS, em 07.08.2018 às 12:37

    Sai um nada (pupilo do Francis), não tem competência para andar com as próprias pernas, ou seja, não possui características de homem de caráter de palavra e entra outro que é um sinônimo de nada vergonha pra nossa querida Cáceres

  • por joao, em 07.08.2018 às 12:14

    Filho de francis, nem babando ovo do prefeito e puxando saco não irá se eleger!

 
Sitevip Internet