Notícias / Polícia

06/08/2018 - 15:01 | Atualizado em 07/08/2018 - 09:39

Preso suspeito de morte de dentista em Cáceres

Por Joner Campos

João Arruda

 (Crédito: João Arruda)
Devail da Silva Monteiro (28 anos), conhecido como “Exterminador” ou “Boiadeiro”, tem uma extensa ficha criminal, foi preso na cidade de Sapezal na tarde do último sábado (4), por meio de uma ação integrada entre as polícias Civil, Militar e Federal.
 
“Exterminador” estava com o mandado de prisão em aberto decretado pela Comarca de Cáceres pelo latrocínio do dentista Guilherme José Mancuso (41 anos), o dentista foi morto a tiros na porta de casa, no dia 19 de julho.
 
Além de Devail, foram presos mais dois integrantes de uma facção criminosa, o suspeito teria a função de executar indivíduos das facções rivais.
 
Com o vulgo “Exterminador” foi apreendida a arma do crime um Revólver Smith & Wesson calibre 38 e a motocicleta utilizada no crime em Cáceres.
 
Na cidade de Sapezal ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso proibido, corrupção de menores, falsidade ideológica, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e formação de quadrilha ou bando.
 
Divulgação I PJC
IMG-20180806-WA0077.jpg
Com o vulgo "Exterminador" foi apreendida a arma do crime um Revólver Smith & Wesson calibre 38 e a motocicleta utilizada no crime em Cáceres.
Investigadores da Polícia Civil da 1ª Delegacia de Cáceres, foram até a cidade de Sapezal, o suspeito passa por exames de corpo delito na Politec em Cáceres, e confirmou ser o autor do latrocínio.
 
De acordo com uma fonte da Policia Civil as investigações continuam no intuito de capturar demais envolvidos neste crime.
 
O trabalho de investigação foi realizado pela Polícia Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Diretoria Metropolitana, Diretoria de Inteligência e Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (Dhpp), em conjunto com a Polícia Federal.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet