Notícias / Politica

06/08/2018 - 09:30

PSD faz mudança estratégica e apresenta Dr. Eduardo Marques como candidato a Deputado Estadual

Por Assessoria

Assessoria

José Lacerda, Dr. Eduardo Marques e Carlos Fávaro (Crédito: Assessoria)

José Lacerda, Dr. Eduardo Marques e Carlos Fávaro

O oncologista Eduardo Marques recebeu uma nova missão do PSD para as disputas eleitorais deste ano. Com 16 anos de experiência como médico e gestor do SUS, Dr. Eduardo será candidato a deputado estadual e vai brigar por uma vaga na Assembleia Legislativa para reestruturar a saúde pública de Mato Grosso, que tem sido abandonada pelo governo atual.

Com total apoio do partido, do candidato a senador Cárlos Fávaro e da coligação encabeçada por Mauro Mendes para o Governo do Estado, o oncologista é a grande aposta para essa eleição em Mato Grosso. “O PSD vai trabalhar regionalmente nas disputas para Deputado Estadual e pensando de maneira estratégica, decidimos que o nome do Dr. Eduardo Marques é a melhor opção para nos representar e brigar por recursos e melhorias na área da saúde, devido sua experiência e pelo desejo de mudança do cenário atual”, afirmou Fávaro.

Dr. Eduardo se propõe a lutar pela população que necessita da saúde pública, caso obtenha uma das vagas. “Entendo que posso colaborar mais se estiver no Estado, na Assembleia Legislativa, do que se estiver em Brasília. Primeiro, vamos arrumar em casa, vamos concertar a saúde do Estado e colocar o serviço para funcionar de maneira adequada e saudável”, declarou o médico.

“A maior urgência do Estado, hoje, é a saúde. O mais importante para a nossa população é resolver o desmonte que foi feito na área e sanar as dificuldades que os pacientes encontram, desde uma consulta e a realização de exames, até os casos de maior gravidade, como é o caso dos pacientes oncológicos, que estão sem assistência, sobretudo em Cáceres e na Região Oeste”, completou Dr. Eduardo.

O médico também recebeu o apoio de José Lacerda, suplente de Carlos Fávaro, na disputa pela cadeira na Assembleia Legislativa: “Além de ser um nome novo na política, Dr. Eduardo é um representante da região de Cáceres, um profissional com bastante experiência na área da saúde e que pode fazer muito por nosso Estado”.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MUDA CACERES, em 07.08.2018 às 12:08

    EU VOU VOLTA NESSE HOMEN TEM MEU VOTO.

  • por marsofo, em 06.08.2018 às 10:58

    Cuidar de doentes é o papel do medico. O fato da necessidade funcional e profissional de tratar com respeito e dedicação aos seus eventuais clientes, que obviamente retribuem esse tratamento, não pode gerar a confusão do profissionalismo com o envolvimento politico eleitoral. Esse desvio de conduta sempre foi incentivado pelos políticos profissionais para aproveitar da famigerada lei eleitoral que prevê as coligações para somatória dos votos de legenda. Um bom médico e gestor da saúde jamais deveria se afastar da sua missão para se envolver com política eleitoral. Uma disputa para cargos administrativos nos centros de saúde seria de bom tamanho.

  • por silva, em 06.08.2018 às 10:15

    este tem o meu voto

 
Sitevip Internet