Notícias / Politica

05/08/2018 - 17:22

Com o encerramento das convenções, Cáceres terá número recorde de candidatos a deputado estadual

Por Joner Campos

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Com o encerramento das convenções partidárias neste domingo (5), o município de Cáceres contará com número recorde de candidatos a deputado estadual nas próximas eleições.
 
A cidade de Cáceres que conta com cerca de 61.684 mil eleitores contará esse ano com 8 candidatos tentando chegar a Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
 
A grande maioria dos candidatos estão na chapa do governador Pedro Taques, sendo os candidatos Claudio Henrique e Valdeníria do (PSDB), Cézare Pastorello (SD), Ximxarra (PPS) e Denis Maciel (Avante).
 
Na chapa do ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM), estará o médico Sérgio Arruda (PSD).
 
O ex-prefeito de Cáceres Túlio Fontes (PV) e o vereador Valter Zacarkin (PTB) estarão na chapa do senador Wellington Fagundes (PR).
 
O município de Cáceres que ficou 20 anos sem um deputado estadual, na eleição de 2014 elegeu o médico Dr. Leonardo com uma votação expressiva de 34.753 votos.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luisa, em 07.08.2018 às 07:57

    Senhores reúnam entre vocês enquanto há tempo e decidem em ficarem somente 02 (dois) candidatos a deputado estadual e 02 federal, por favor os cacerenses agradecem, pensem nisso, Cáceres agradece. Pelo progresso da nossa querida cidade, não confundam o tão sofrido eleitor.

  • por MOSSUETO, em 05.08.2018 às 22:36

    Quero ver esses falsos políticos em outubro, todos abraçados, chorando a sua derrota, isso já aconteceu num passado recente, mas pelo visto, por não serem políticos, fazem a mesma coisa que os falsos "eleitores" brincam com coisa muito séria, esquecendo que a sociedade cacerense depende do sucesso de alguém nas urnas para tentar evoluir.

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 05.08.2018 às 19:39

    Com esses rencas de candidatos que não tem expressão alguma na politica, esytrangando quem tem. Cáceres mais uma vez ficando mais 20 anos sem representantes na assembleia. Uma aberração destes inergumenos.

 
Sitevip Internet