Notícias / Polícia

04/08/2018 - 14:46

Bêbado, homem atinge muro da escola Esperidião Marques na manhã deste sábado em Cáceres

Por Joner Campos

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Um homem de 27 anos ficou ferido na manhã deste sábado (4), após perder o controle e bater o carro em que dirigia em um muro de uma escola estadual no centro, de Cáceres.
 
De acordo com a polícia, o motorista trafegava pela rua Comandante Baduíno, quando, por volta das 6h45 da manhã, perdeu o controle da direção atingindo uma placa de sinalização e o com a lateral da Escola Estadual Esperidião Marques. Ainda não se sabe as causas da batida. 
 
O motorista Allyson Ferreira Leite (27 anos) conduzia um veículo Volkswagen Golf, placas GWI 7733 de cor azul, e de acordo com os policiais apresentava odor etílico a álcool, olhos vermelhos e sonolências, características descritas de embriaguez.
 
O Corpo de Bombeiros conduziu o motorista ao Hospital Regional de Cáceres, devido a suspeita do mesmo estar com uma fratura no ombro.
IMG_20180804_103938270.jpg
O veículo foi conduzido ao pátio da Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres
 
Em conversa com o suspeito no hospital, o mesmo confirmou que fez uso de bebidas alcoólicas, fato esse constato nas averiguações do interior do veículo onde foram encontradas garrafas de cerveja e uma caixa térmica onde era acondicionada as bebidas.
 
O veículo foi conduzido ao pátio da Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC, já o condutor encontra-se no Hospital Regional de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet