Notícias / Politica

04/08/2018 - 11:33

Adriano será candidato a Deputado Federal com a desistência de Fábio Garcia

Por Expressão Notícias

Em reunião, na noite de ontem sexta-feira (3), entre as lideranças do Democratas, ficou acertado que o ex-deputado estadual Adriano Silva, pleiteará nas convenções uma vaga de deputado federal e não de estadual com vinha sendo construindo em suas bases eleitorais.
 
Após o deputado federal Fábio Garcia (DEM) desistir de se candidatar à reeleição, abriu-se uma lacuna no partido e então os líderes do partido Mauro Mendes, Dilmar Dal Bosco, Botelho, Jaime Campos e o próprio Fábio Garcia definiram a mudança de candidatura do Professor Adriano Silva que será candidato a deputado federal.
 
O deputado federal Fabio Garcia (DEM) desistiu de se candidatar à reeleição será o primeiro suplente na chapa do candidato ao Senado Jaime Campos (DEM).
 
A definição ocorreu na tarde de sexta-feira, às vésperas da convenção do partido, e causou surpresa. Em nenhum momento da pré-campanha, seu nome havia sido cogitado para o posto.
 
A decisão demonstra que Garcia, aliado de primeira-hora do pré-candidato ao Governo, Mauro Mendes (DEM), tem pretensões de se tornar um dos “homens fortes” em um eventual mandato do ex-prefeito.
 
Nos bastidores, já está sendo aventada, inclusive, a possibilidade de o deputado se tornar secretário, caso Mendes seja eleito.

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Abel Donato Deluqui, em 18.08.2018 às 13:23

    Torço para que o Adriano seja eleito para defender a Região e que não seja subserviente ao grupo de PH.

  • por Cícero cabeleireiro, em 09.08.2018 às 00:16

    Professor Adriano .tem serviços prestados aqui na nossa querida caceres cidade que aprendi a amar.por isso eu estou muito feliz por ter uma grande oportunidade de conhecer sua trajetória em sua vida política agora caceres está com excelente nome pra representar em Brasília eu e minha família e Adriano com certeza.

  • por Ricardo, em 08.08.2018 às 18:47

    O Dr Leonardo depois de sua atuação pífia como deputado, não ter trazido recurso algum para a região e ter atuado como defensor do governo mais corrupto e letárgico da história de Mato Grosso, servindo como seu garoto de recado na assembleia legislativa abriu caminho para o Adriano, que vai ser beneficiado pela estrutura do DEM no estado, buscando votos em outras regiões, que somados a região Oeste podem levá-lo à Câmara Federal.

  • por Maria Aparecida Soares, em 06.08.2018 às 06:54

    Isso chama-se recalque. Sabe que não se elege para Estadual, então vai se colocar à disposição da Cuiabania para atrapalhar o nosso federal e garantir os votos que todos os partidos precisam para não sair na cláusula de barreira. Se não tem chance, e sabe que não tem, não adianta ficar chorando a traição, desiste logo, enquanto o partido pode colocar outro candidato, de preferência, de Cuiabá, para não atrapalhar aqui.

  • por Otimista, em 05.08.2018 às 19:13

    Apenas uma sugestão, retira a candidatura de Dep. Federal, costura um acordo para assumir uma Secretaria de grande visibilidade, como: Saúde, Educação, Infra-Estrutura e outras e faça um bom trabalho dentro de sua base eleitoral e regiões (cidades) próxima e na próxima eleição vença independente de haver vários candidatos. Assim você (Adriano) terá mais poder para fazer desenvolver a nossa cidade e regiões e será um forte politico dentro da região oeste e do Estado.

  • por MOSSUETO, em 05.08.2018 às 11:48

    KKKKKKKKK, a minha bisa diria diante de uma situação desta, nunca vai acabar bobo no mundo e eu na minha tenra idade não sabia o que essa afirmação significava e nem ela nunca justificava suas afirmações, mas hoje, vejo com clareza as muitas afirmações da bisa, o cara não consegue uma cadeira na AL, vive dependendo de boa vontade dos eleitos do partido, para provar o gostinho da cadeira do legislativo, vai tampar buracos no legislativo e tentar um cargo de primeiro ou segundo escalão no governo do estado e queimar um candidato com reais chances de chegar a uma cadeira da Câmara Federal, é esse cidadão que em palanque se diz morrer de amores por Cáceres, agora o eleitor politizado é que deve saber separar o joio do trigo e não dar chances a piratas desse nível...

  • por marionely araujo viegas, em 05.08.2018 às 04:14

    Amigo Adriano, estamos juntos como sempre. Entretanto entendo que é melhor avaliar a situação com mais calma e sem precipitação, deixar uma eleição certa e aventurar, a pedido da cuiabania, é temerária. Vamos com calma

  • por marionely araujo viegas, em 05.08.2018 às 04:04

    Amigo Adriano, estamos juntos nessa empreitada politica, entretanto entendo precipitada e flagrante tentativa de inviabilizar sua candidatura e eleição certa para Dep. Estadual. Não é melhor avaliar com carinho a situação !!!!

 
Sitevip Internet