Notícias / Mato Grosso

04/08/2018 - 11:15

Temperatura deve cair e chuva deverá chegar neste final de semana na região

Por Joner Campos

Uma frente fria deve atingir neste final de semana as cidades da região oeste de Mato Grosso, e após meses poderá chover em algumas cidades desta região.
 
Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), as temperaturas devem voltar a cair em Cáceres, Mirassol e Pontes e Lacerda, que podem registrar 17ºC, 16ºC e 16ºC, respectivamente, neste domingo (5).
 
Porém chuva apenas nas cidades de Cáceres e Mirassol D’Oeste, a probabilidade de cerca de 80% de chances de chover nestes municípios, pode chover cerca de 10mm.
 
A temperatura deve começar a cair a partir da madrugada de domingo (5) com mínimas de 17ºC e máximas de 28ºC em Cáceres.
 
Em Mirassol D’Oeste no domingo (5) terá mínimas de 16ºC e máximas de 27ºC.
 
Na cidade de Pontes e Lacerda o domingo (5) será de temperaturas mínimas de 16ºC e máximas de 28ºC.
 
A segunda-feira (6) será o dia mais frio da região, sendo que em Cáceres e Pontes e Lacerda terá mínimas de 16ºC, e Mirassol D’Oeste com 15ºC.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet