Notícias / Polícia

03/08/2018 - 09:41

Carro tem perda total após colisão com cavalo em rodovia de Reserva do Cabaçal

Por Mirassol Urgente

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Policiais Militares de Reserva do Cabaçal foram informados, por volta das 19h50m, desta quinta-feira (02), de um acidente envolvendo uma caminhonete e uma égua, que teria cruzado a pista da rodovia MT-175, entre Araputanga e Reserva do Cabaçal.

O acidente acabou resultando na morte do animal e escoriações no condutor, com danos de grande montas no veículo.

O acidente ocorreu próximo a fazenda Itaguaira, onde a guarnição da PM deslocou até o local confirmando os fatos, sinalizando o local e alertando a outros condutores para evitar outros acidentes.

Os Policiais foram informados que o condutor Fagner Junior Gomes da Silva, 36 anos, se deslocava com seu veículo Toyota Hilux, CD 4X4, SRV, 2010/2010, cor prata, NKI-9748 de Salto do Céu-MT, sentido Araputanga para Reserva do Cabaçal.

Durante o trajeto, próximo a fazenda Guaíra o mesmo foi surpreendido quando um cavalo de cor escura surgiu na estrada, não dando tempo de desviar ou frear, colidindo frontalmente causando perda total do veículo, e a morte do animal.

O condutor sofreu algumas escoriações leves, porém sem nenhuma lesão aparente.

O animal (uma égua), teve morte instantânea, e que pertenceria a um morador daquela localidade, e que não foi localizado.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet