Notícias / Politica

02/08/2018 - 12:39

Prefeitura e Unemat discutem Plano Diretor com a população nesta quinta-feira

Por Expressão Notícias

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Nesta quinta-feira 02 de agosto, a Prefeitura de Cáceres e a Universidade do Estado de Mato Grosso realizam nova audiência pública para a reconstrução do Plano Diretor. O encontro será na Escola Estadual Onze de Março, às 19h30 e é aberta a participação de toda a comunidade.
 
Os organizadores esperam que a população participe das discussões e apresentem sugestões para o Plano Diretor de Cáceres. A expectativa é que as sugestões observem o trabalho técnico realizado pela Unemat e Prefeitura, que pode ser consultado em: http://www.caceres.mt.gov.br/downloads/Prognostico%20caceres_final%20(2).pdf
 
O professor doutor João Sanches, da Unemat, que coordena o projeto do Plano Diretor explica que é fundamental que as pessoas conheçam resultado dos estudos já feitos a fim de contribuir de forma ativa das discussões. “Esse relatório síntese traduz como está a cidade hoje e como ficará se nada for feito nos próximos anos, por isso ele é um norteador”, explica.
 
A secretária de Planejamento de Cáceres, Nelci Eliete Longhi reafirma a importância da participação da população. “Durante a audiência pública a população pode apresentar sugestões e tirar dúvidas a respeito das ações que estão sendo desenvolvidas no sentido de construir o planejamento da cidade para os próximos anos”, afirma.
 
A construção de um novo plano diretor para Cáceres faz parte de um convênio firmado entre a Unemat, Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe) e Prefeitura de Cáceres.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet