Notícias / Cidade

02/08/2018 - 11:37

Novo Secretário de Educação Municipal toma posse em Mirassol D’Oeste

Por Mirassol Urgente

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O novo secretário municipal de Educação, Márcio Luiz Pereira, tomou posse na manhã desta última quarta-feira (01/08), no gabinete do prefeito municipal, onde secretários e servidores municipais se fizeram presentes na solenidade.
 
Com a proposta de dar continuidade ao plano municipal de educação e as metas traçadas pela atual gestão, ele assume a pasta no lugar de Cleide Maria da Silva Batista, que ocupava interinamente desde o dia 28 de fevereiro.
 
“Sabemos que algumas mudanças são impopulares, mas daremos continuidade ao trabalho, seguindo as propostas e metas da administração municipal, sempre dentro do amparo legal”, disse Márcio Luiz.
 
Para o prefeito municipal, a troca na Secretaria de Educação não afetará a política de desenvolvimento da Educação Municipal de Mirassol D’Oeste.
 
“O projeto é o mesmo, e as metas também. Tenho certeza de que o Márcio dará continuidade com muita competência ao trabalho realizado até aqui, mesmo porque ele é professor, formado em geografia com pós-graduação”, menciona Euclides.
 
“A educação no município tem sido um trabalho ousado, através de toda equipe, e acredito que o novo Secretário irá contribuir muito com o município através de seu trabalho, regularizando as falhas e corrigindo aquilo que não esta em conformidade”, finalizou o prefeito.
 
Márcio Luiz Pereira é formado em Geografia pela Unemat, Campus Cáceres, estando concursado na Prefeitura desde 2009, já exercido as funções de Coordenador Assistencial, Secretário de Administração, e por último neste ano, diretor do Hospital Samuel Greve.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet