Notícias / Polícia

02/08/2018 - 11:20

Alucinado, homem sobe telhados e assusta moradores em Pontes e Lacerda

Por TV Centro Oeste

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
 
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados no início da manhã desta quinta-feira (02/08) para conter um cidadão que aparentemente estava sob efeito de drogas, no Jardim Morada da Serra. O homem andou em cima de vários telhados, afirmando que alguém queria lhe matar.
 
Ao chegar no local, a equipe do Corpo de Bombeiros deparou-se com uma situação arriscada de salvamento, já que o homem encontrava-se na parte mais alta de uma das residências, próximo a uma caixa d’água. Ele gritava por socorro e dizia que dois homens queriam matá-lo.
 
De acordo com informações, o homem foi identificado como Willian. Por mais de uma hora a equipe e policiais militares tentaram convencer o individuo de descer do telhado, usando assim técnicas para aproximar-se e imobiliza-lo. Depois de muita conversa, foi possível desce-lo com segurança de cima da casa.
 
A PM e o Corpo de Bombeiros acreditam que “Willian” estava sob o efeito do uso de entorpecentes e por isso via alucinações de pessoas que queriam pegá-lo. Ele foi encaminhado para o Hospital para tratar de pequenas escoriações. Posteriormente, seriam tomadas as medidas necessárias.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet