Notícias / Polícia

01/08/2018 - 12:15

Homem é morto por engano em emboscada armada para o amigo em Reserva do Cabaçal

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
O fato ocorreu na cidade de Reserva do Cabaçal, distante a cerca de 390 km a oeste da capital Cuiabá,  no início da madrugada desta quarta-feira dia 1º de agosto.
 
 O assassinato foi comunicado a Polícia Militar,  por volta das 00:30 hs, quando populares foram até o Núcleo de Polícia da cidade, relando do homicídio de um homem na Rua Bandeirantes, região central da cidade.
 
Os policiais também acionaram o serviço de saúde do município, que compareceu local com  uma ambulância, onde foi constatado que a vítima já estava em óbito, 

 O homem foi identificado com Wadson Marques de Brito, de 29 anos, que estava caído decúbito dorsal.

O mesmo foi de moto ao local  e ainda estava de capacete e com ferimento na nuca, proveniente de arma de fogo, possivelmente calibre 22

De mediato foi comunicado aos Policiais Civis para que comunicassem  também a Perícia, iniciando-se assim os trabalhos de investigação e coleta de possíveis vestígios que identifiquem o  assassino.
  
 A vítima estava próximo padrão de energia de uma residência, onde havia ido atender o pedido de um casal  de amigos, que teriam sido vítimas de um desligamento da energia de sua residência.
 
Segundo o relato do casal de moradores, por volta das 23:40 hs,  os mesmos estavam deitados quando perceberam que a energia de sua residência havia sido cortada, no entanto o restante da rua continuava com energia, demonstrando o que algo de errado havia acontecido ou mesmo que o padrão pudesse ter sido desligado por algum delinquante.
 
 Os moradores com medo de sair na rua, temendo por uma possível ação criminosa, pediu ajuda para uma irmã e também para um amigo, para que pudesse passar em frente à residência e também religar o padrão

Conforme Boletim de Ocorrência a vítima se prontificou em atender ao pedido do amigo e chegar em frente à residência foi surpreendido pela ação de um criminoso que efetuou um disparo pelas costas lhe alvejando a região da nuca, causando sua morte.
 
Segundo os relatos de populares, um veículo Saveiro de cor branca, aparentemente com duas pessoas estava a cerca de 30 metros da casa  e possivelmente tenha sido utilizado pelos criminosos,  que  armaram a emboscada para o dono da residência na qual amigo foi morto, também possivelmente por engano.
 
Foram realizadas diligências porém nenhum veículo com as mesmas características foi localizada na região, sendo comunicado também a outras Unidades Policiais a respeito do fato e do tipo do veículo suspeito utilizado.
 
Equipes realizaram barreiras em rodovias de acessos ao município em cidades vizinhas porém sem êxito na localização dos suspeitos.
 
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, que passa investigar o caso,  em busca dos autores de mais este homicídio na região de Fronteira.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet