Notícias / Polícia

01/08/2018 - 08:31

Homem morre e bebê de 4 meses sobrevive após ser lançado para fora de caminhão em acidente em Cáceres

Por G1/MT

G1MT

 (Crédito: G1MT)
Um homem morreu e cinco pessoas ficaram feridas após um acidente entre um carro e um caminhão na BR-174, na região de Cáceres, a 220 km de Cuiabá.
 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um bebê, de 4 meses, é uma das cinco pessoas que se feriram. Ele estava no caminhão e sobreviveu ao ser arremessado do veículo.
 
De acordo com a PRF, o acidente ocorreu próximo ao Distrito de Caramujo.
 
O motorista do carro de passeio estava saindo de uma estrada vicinal e, ao tentar entrar na rodovia, bateu no caminhão.
 
Ainda conforme os policiais, o motorista do carro, um homem de 40 anos, morreu no local do acidente. O corpo da vítima ficou preso às ferragens.
 
As cinco pessoas que estavam no caminhão se feriram, entre elas uma bebê, de 4 meses A criança, após batida, foi lançada para fora do veículo.
 
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por JOÃO CARLOS, em 01.08.2018 às 16:28

    Infelizmente a imprudência de uns pode dar fim a vidas de pessoas trabalhadoras.

 
Sitevip Internet