Notícias / Educação

30/07/2018 - 08:34

​Acadêmicos da Fapan ganham acessibilidade com lançamento de novo site

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A partir de sexta-feira (27), os estudantes da Faculdade do Pantanal (Fapan) terão acesso ao novo site institucional com maior acessibilidade e novas funcionalidades. O endereço continua o mesmo, mas agora os acadêmicos poderão encontrar as informações com maior agilidade e ainda escolher o tamanho da fonte de consulta, através de um botão para aumentar ou diminuir as letras.

Além disso, os mais de 2.000 estudantes da instituição poderão acessar o portal do aluno através do espaço Portal Acadêmico, localizado na parte superior do site. O menu “serviços” traz informações como: Calendário Acadêmico, Ensino Online e Manual do Aluno. Os contatos da faculdade também estão mais acessíveis, no canto superior esquerdo ou no menu “contatos”, e a parte institucional agora está mais completa com informações sobre histórias e valores.

O site da Fapan é a forma mais fácil e prática de saber mais sobre os cursos de graduação nas Escolas de Ciências Humanas e Sociais, de Engenharias e Arquiteturas, de Ciências da Saúde e de Negócios da faculdade. Além dos cursos de pós-graduação que a instituição disponibiliza, nas áreas de Saúde, Gestão, Direito, Engenharia, Tecnologia e Educação.
Os mais de 19 mil internautas que acessam o site mensalmente agora também poderão visitar a instituição através de um tour virtual em 360º, por meio de um botão na parte superior direita. Para ver o resultado final, basta acessar www.Fapan.edu.br.

A Faculdade do Pantanal (Fapan) atua em Cáceres desde 2007, através do Athenas Grupo Educacional, apostando na credibilidade de todas as instituições pertencentes ao grupo e acreditando que não pode se preocupar somente com a parte teórica da profissão, deve sempre formar pessoas engajadas em buscar progresso e em melhorar a qualidade de vida da população local.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet