Notícias / Polícia

29/07/2018 - 11:25

Em Curvelândia, homem com mando de prisão é preso

Por Jornal Oeste

Os policias militares estão incansavelmente nas ruas cuidando e protegendo a sociedade, e graças ao tirocínio dos mesmos, foi cumprido um mandado de prisão em aberto. O fato aconteceu na quinta-feira (26) por volta da 23h:00min.

A equipe da Força Tática do 6°BPM/6°Comando Regional em patrulhamento tático pela MT 170, próximo á cidade de Curvelândia, avistou um casal em fundada suspeita em uma motoneta. Logo, fora realizada abordagem e busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado. Contudo, em checagem via CIOP móvel, foi encontrado um mandado de prisão em aberto em desfavor do suspeito condutor da motoneta de iniciais R.P.S de 35 anos, que possuía passagem pelo Art. 33 e 121.

Diante do exposto, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Mirassol D´Oeste para providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet