Notícias / Polícia

29/07/2018 - 11:19

Foragido é preso com maconha em Cáceres

Por Jornal Oeste

Mais uma vez a agilidade da polícia militar em proteger a população obtém êxito. O fato dessa vez aconteceu no residencial Portal das Águas na Rua P, no dia 27/07/18 as 03h:30min.

A equipe da Força Tática do 6°BPM/6°Comando Regional recebeu uma informação anônima de que no referido endereço supracitado havia um indivíduo de estatura baixa, sem camisa de aproximadamente uns 30 anos que estaria foragido da justiça.

Imediatamente a GUPM deslocou até o local. Logo avistou um indivíduo com as mesmas características na calçada da via pública. Ao perceber a presença policial o mesmo demonstrou nervosismo evadindo-se do local, não respeitando a ordem de parada.

Foi feito o acompanhamento e o mesmo adentrou na residência localizada no endereço anteriormente mencionado. Fora feita a busca pessoal e foi localizado uma porção de substância análoga a cocaína, assim como, em checagem pessoal dos dados do documentos fornecidos pelo mesmo, que no momento não portava seus documentos em mãos, resultou em um mandado de prisão em abeto em seu desfavor.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia polícia de Cáceres juntamente com o material apreendido para as demais providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet