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29/07/2018 - 11:15

PGE implanta atendimento on line para contribuintes com débitos no IPVA

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Procuradoria Geral do Estado (PGE) implantou o sistema online para atender os contribuintes inscritos na dívida ativa com débitos no Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Pela web, é possível acessar o site da PGE (www.pge.mt.gov.br), fazer a negociação e retirar o boleto de pagamento.
 
No site da PGE, basta o contribuinte clicar em IPVA – Dívida Ativa e inicia diretamente o processo para ter acesso às suas informações relacionadas ao IPVA. Basta ter o número do CPF, CNPJ (caso de pessoa jurídica), chassi do veículo ou Certidão de Dívida Ativa (CDA), ou seja, apenas um número destes documentos é obrigatório, os demais são opcionais.  Com isso, facilita para quitar o tributo.
 
Com o serviço pela internet, o contribuinte não precisar mais procurar um posto de atendimento presencial e terá acesso imediato ao documento.
 
Mesmo com a implantação do sistema online, o atendimento segue normalmente na sede da PGE das 9h às 18h e no Ganha Tempo do CPA, da praça Ipiranga e dos municípios de Sinop e Rondonópolis.  Também pelo e-mail (refis_pge@pge.mt.gov.br) o contribuinte pode solicitar o boleto para pagar outros tributos ao Estado.

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  • por MOSSUETO, em 29.07.2018 às 12:54

    Aleluia, até que enfim corrigiram uma verdadeira aberração imposta ao contribuinte de todo o estado de Mato Grosso era obrigado a ir a capital para quitar um debito mínimo, com horário para ser atendido, pegava o boleto e ia ao banco quitava e ainda tinha que voltar a PGE para baixar o seu débito, caso não chegasse a tempo, teria que voltar no dia seguinte para provar que o seu débito estava quitado.

 
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