Notícias / Futebol

29/07/2018 - 10:49

VERGONHA: Cacerense perde dois jogos e continua na 2ª Divisão

Por Thiago Mattos

Thiago Mattos

 (Crédito: Thiago Mattos)
O Operário LTDA sagrou-se campeão da 2ª divisão Mato-grossense no fim da tarde deste sábado (28). O time, que agora é rubro-negro para afastar-se das comparações com o CEOV, bateu o Cacerense por 3 a 2, na Arena Pantanal para ficar com a taça.
 
Com este resultado, sobem para a primeirona em 2019, Operário LTDA (6 pts) e Juara (3pts), enquanto que o tradicional Cacerense perdeu os dois jogos e se despede zerado da competição.
 
Na partida de hoje, o Operário entrou em campo sabendo que bastava um empate para ser campeão e conseguir o acesso, já a Fera da Fronteira precisava da vitória. Mesmo assim, foi o time de Várzea Grande que sempre comandou o placar, vencendo por 1 a 0, depois por 2 a 1, placar do intervalo.
 
No início da segunda etapa, o Cacerense fez o gol do 2 a 2 e colocou um clima de tensão na Arena Pantanal, pois uma vitória dos visitantes por 3 a 2 faria com que as duas equipes em campo conseguissem o acesso, eliminando o Juara. As ilações de 'marmelada' se tornariam inevitáveis.
 
No entanto, o meia Fernando, camisa 10 do rubro-negro, aquele mesmo que é o maior artilheiro do Cuiabá E.C, fez o gol da vitória aos 31 minutos do segundo tempo, acabando com qualquer polêmica sobre o torneio.
 
Fernando foi o grande destaque da partida e levantou a taça como capitão do time. O meia foi autor de dois gols, sendo um de pênalti. Também marcou pelo Operário o camisa 7, atacante Pelézinho.
 
Escalações
 
Operário: Elionai, Gean, William, Maranhão e Jeferson Arroz; Pedro Ica, Natan, Renan e Fernando, Pelézinho e Alyson
 
Cacerense: Gigante, Flávio, Matheus, Boré e Vinícius; Diego, Lolo, Kaíque e Fabiano; Lucas e Iury Felipe.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Abel Donato Deluqui, em 30.07.2018 às 06:47

    Ainda bem que a equipe perdeu, caso contrário, seria saco de pancada no Campeonato estadual. A equipe de Cáceres tem que ser preparada com jogadores amadores com a intenção de disputar futuramente o profissional. O clube tem que recomeçar do zero, se possível com treinador profissional, poderia fazer um convênio com o CTN treinar junto, tendo o apoio da municipalidade no que diz respeito à condução e materiais esportivos e com a colaboração de empresários e da populaçãq, sendo que estes colaboradores terão uma cota dos ingressos mais baratos para os seus jogos.

  • por MARCELLUZ, em 29.07.2018 às 23:49

    NAUM ENTENDI O PORQUE DE VERGONHA. OS CARAS FORAM LÁ JOGARAM DENTRO DE SUAS LIMITAÇÕES.

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 29.07.2018 às 11:19

    Vergonha mesmo. Meritos para PAULO, que tentou repor a Fera na primeira divisão, um lugar que jamais deveria sair. Mais infelismente usando pratas da casa, prova que estes não resolvem nada, não tem dignidades e amor pela camisa que veste. Foi epóca que os pratas da casa jogavam por amor. Parabens Paulo, pelo que voce tentou fazer. Que os proximos derigentes eleminem os pratas da casa, jovens que não merecem vestir esta camisa.

 
Sitevip Internet