Notícias / Politica

27/07/2018 - 07:42

Ex-deputado Dr. Azambuja vira réu e sofre bloqueio

Por A Gazeta

A Gazeta

 (Crédito: A Gazeta)
Mesmo sem mandato eletivo, o médico Carlos Antônio Azambuja, conhecido como Dr. Azambuja, ex-deputado estadual pelo PP que representava Pontes e Lacerda e outras cidades da região Oeste, não escapou de ser processado pelo Ministério Público.

Ele é um vários políticos que foram flagrados em vídeo recebendo mensalinho do ex-governador Silval Barbosa em troca de apoio político na Assembleia Legislativa. Agora, Azambuja sofreu um bloqueio em suas contas até o valor de R$ 1 milhão juntamente com outros 5 réus no mesmo processo.

A decisão é do juiz  Luís Aparecido Bortolussi Júnior, da Vara Especializada em Ação Civil Pública e Ação Popular.

"Defiro parcialmente a liminar pleiteada e decreto a indisponibilidade dos bens dos requeridos Silval da Cunha Barbosa, Silvio Cezar Correia Araújo, Valdísio Juliano Viriato, Maurício Souza Guimaraes, Carlos Antonio de Azambuja e Pedro Jamil Nadaf, até o montante de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), valor referente ao montante da propina paga aos deputados estaduais e da penalidade de multa, para fins de garantia do ressarcimento dos valores supostamente desviados e pagamento de sanção pecuniária”, diz trecho da decisão que foi obtida pelo site Ponto na Curva.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ROBERTO, em 01.08.2018 às 16:32

    A INDA NÃO ESTA PRESO, E O RESTO DOS POLÍTICOS QUE FORAM FILMADOS RECEBENDO DINHEIRO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO, VÃO FICAR EM PUNE?

 
Sitevip Internet