Notícias / Educação

27/07/2018 - 07:26

Aberto o vestibular agendado na FAPAN

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Seguem abertas as inscrições para o Vestibular AGENDADO 2018/2 da FAPAN, uma das melhores faculdades do oeste do Mato Grosso, com mais de 5 milhões de reais investidos em estrutura para melhor atender o nosso aluno e a comunidade.

O processo seletivo vai até dia 21 de agosto de 2018. Inscrições gratuitas realizado através do site: vestibularfapan.com.br.

Agende sua prova na melhor data e horário para você.
Realize sua prova, o resultado sai na hora.

Matricule-se e aproveite os diversos benefícios oferecidos.

A FAPAN oferece os seguintes cursos para esse semestre: Administração – Arquitetura e Urbanismo – Biomedicina – Ciências Contábeis – Direito – Enfermagem – Engenharia Civil – fisioterapia – Nutrição – Odontologia – Psicologia – Sistema de Informação.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet