Notícias / Futebol

26/07/2018 - 08:00 | Atualizado em 26/07/2018 - 08:06

Cacerense perde para o Juara e pode continuar na 2ª Divisão

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
 
Jogando na tarde desta quarta-feira (25), o Juara venceu o Cacerense por 2 a 1 na Arena Pantanal. O resultado deixa o Juara vivo na competição e ainda embola a tabela de classificação com todas as três equipes com chances de garantir o acesso.

A partida teve um Juara pressionando e buscando a vitória a todo custo. Após perder na estreia, a equipe do Nortão precisava da vitória para continuar sonhando com o acesso a 1ª divisão do Mato-grossense 2019.

Na primeira etapa, Michel recebeu passe dentro da área e completou para o gol, 1 a 0 Juara. O gol de empate do Cacerense saiu dos pés de Kaique já na reta final do jogo. Mas nos acréscimos, Buiú completou cruzamento dentro da área e deu números finais a partida. Fim de jogo: Cacerense 1 x 2 Juara.

Na última rodada, o Cacerense precisa vencer o Operário F.C LTDA por dois gols de diferença para garantir o acesso. Operário F.C LTDA e Cacerense se enfrentam neste sábado (28), ás 15h30, na Arena Pantanal.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet