Notícias / Futebol

25/07/2018 - 07:22

Sob comando de Manga Rosa, CTN/Cacerense conquista 32ª Copa Nordeste de futebol de base

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
No final de semana, sob o comando do radialista Manga Rosa, o CTN/Cacerense conquistou a 32ª Copa Nordeste de Futebol de Base, disputada em Sergipe.

A conquista foi na categoria Sub 16. A delegação também com o time Sub 14 que foi eliminado na semifinal.

'Quero aqui agradecer primeiramente a Deus por nos permitir levar e trazer de volta. Aos  professores 
Bruno Lourencetto Julian Romario Nolasco por ter aceito meu convite para comandar as nossas equipes. Obrigado a todos os atletasque jogaram um futebol de alto nível e encataram os nordestinos. Agradeço aos pais dos alunos pela confiança e ao deputado Guilerme Maluf, Sofft Arte, ao ex-vereador Leomar Mota, Negrão Auto Center e a Capitalize Promoções e Eventos pelo apoio e patrocinio. Obrigado ao nosso chefe de cozinha, Ricardo que foi responsável por nossa alimentação  a aos professores Aguinaldo de Quatro Marcos, Ronaldo de Sapezal, Gustavo do Elite Socter e o presidente Vado do Poconé pela parceria', frisou. 

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Abel Donato Deluqui, em 25.07.2018 às 13:57

    Parabéns ao Manga Rosa e aos atletas pela belíssima conquista, elevando o nome de CÁCERES no cenário nacional, estendendo aos colaboradores independente de quem quer que seja. Espero que sirva de vanguarda para outros tipos de esportes e categorias. Torço para que possamos retornar ao cenário futebolístico Estadual com a equipe de futebol profissional, tendo jogos no Estádio Geraldão com uma equipe de nossa terra.

  • por MOSSUETO, em 25.07.2018 às 08:37

    Parabéns a todos pela brilhante conquista, a união de forças e boa vontade de cada um, que dedicou seu tempo e conhecimento em prol de um objetivo, se esse grupo continuar juntos, logo logo teremos uma grande equipe disputando de igual para igual, o campeonato mato-grossense. Parabéns moçada, vocês são o futuro do futebol desta terra.

 
Sitevip Internet