Notícias / Economia

24/07/2018 - 10:04

Fiemt promove encontro hoje em Cáceres para levantar prioridades das indústrias da região

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) realizará hoje (24/07), em Cáceres, o circuito de eventos “Prioridades da Indústria 2019-2022”. O encontro tem por finalidade elaborar a pauta do setor industrial com as prioridades e medidas necessárias para o crescimento da economia do estado. O evento será às 17h, no Sesi Clube Cáceres.

Além da região de Cáceres, a Fiemt levantará as principais necessidades do setor industrial nas cidades Rondonópolis (26/07) e Cuiabá (31/07). Em Sinop, os empresários apontaram as prioridades da região norte no último dia 19. Todas as reivindicações para alavancar o setor no estado vão compor um documento que será entregue aos candidatos aos cargos do executivo e legislativo nas eleições deste ano.

Empresários de todos os segmentos industriais podem participar gratuitamente. As inscrições devem ser feitas previamente pelo formulário on-line – basta clicar aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3611-1594.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Bruno, em 24.07.2018 às 12:47

    Caros, leiam melhor a matéria antes de criticar. A Fiemt vai colher as prioridades dos empresários industriais de Cáceres e Região para cobrar os futuros governantes q vão ser eleitos nesse ano.Outras cidades serão visitadas em outra data. Esse encontro não é político, a entidade é apartidaria e existe para defender os interesses da indústria. Quem critica q nada muda é pq só vive reclamando em rodinhas de pessoas e em sites, não participa dos fóruns legitimos para discussão desses temas. Uma pena.

  • por Helio, em 24.07.2018 às 10:29

    Necessidades de outras cidades ???? Vem em cáceres para levantarem prioridades de outras cidades ??? É isso produção ??? Ahhh tá explicado, candidatos ao cargo, aí lembram que cáceres existe né ??? Olha cada uma que aparece aqui, além de pagar taxas e impostos altos ainda temos que nos submeter a este tipo de coisa. Olhar para cáceres ninguém olha a não ser quando querem levar algo daqui. Todos estão muito mal acostumados com nosso município, só enxergam cáceres quando é para benéficos de um conjunto tanto na política quanto em outros setores. Já virou palhaçada isso.

  • por Luiz cesar, em 24.07.2018 às 10:16

    Vira e mexe levantam um monte de prioridade aqui em cáceres e no final não vira nada mesmo. Enrolação, perca de tempo

  • por Jr, em 24.07.2018 às 10:12

    Mais uma reunião, discussão, conversinha, para no final não votar nada ! E lá continua a modinha das reunizoeszinhas, discussõeszinha.... afffff

 
Sitevip Internet