Notícias / Polícia

20/07/2018 - 09:12

Em Cáceres, dois são presos tentando fugir da PM

Por Jornal Oeste

Em patrulhamento pela Avenida Sete de Setembro neste dia 20/07/18 às 23:00, a equipe da Força Tática do 6°BPM/6°CR/Cáceres, avistou dois indivíduos em uma motocicleta preta os quais transpuseram o semáforo quando estava fechado, os mesmos possuíam as características repassadas via CIOSP que informou sobre um crime ocorrido momentos antes.

Ao perceberem os sinais sonoros e luminosos da viatura empreenderam fuga em alta velocidade não obedecendo as ordens de parada.

Deu-se início ao acompanhamento tático e solicitado apoio das outras viaturas para realização do cerco policial. 

Os suspeitos percorreram a Rua Padre Casimiro até a praça da feira, onde viraram na Rua Costa Marques, quando ao chegar a esquina com a Av general Osório quase atropelaram dois ciclistas. Após percorrer quase toda AV. General Osorio, prox. a academia pantanal os mesmos perderam o equilíbrio da motocicleta e vieram a cair ao solo, fora realizado a busca pessoal e veicular e nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos.

Em entrevista com o suspeito E. M. P. de 20 anos que estava na garupa, foi constatado que o mesmo estava com uma chave mixa (chave que possibilita dar partida em vários tipos de motocicleta), pendurada em seu pescoço e indagado a ele sobre a origem da chave mixa, o suspeito entrou em contradição por diversas vezes e não soube informar.

Quando Indagado o suspeito A. N. L. J. de 23 anos que estava pilotando a motocicleta, porque empreendeu fuga da equipe e desobedeceu as leis de transito e as ordens de parada, ele disse que correu porque não tinha habilitação e a motocicleta estava com documento atrasado. Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet