Notícias / Cidade

20/07/2018 - 09:04

Em Quatro Marcos, macacos provocam acidente grave

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Um grave acidente foi registrado pela Polícia militar, em São José dos Quatro Marcos, na manhã desta quarta-feira dia 18, por volta das 11:00 hs, na rodovia MT-175 na localidade do Barreirão, na curva da Casemat.

 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Ao chegarem ao local os Policiais se depararam com veículo Citroen Aircross de placa  QNE-8766, cor prata,  com muitas avarias em sua estrutura após o mesmo ter capotado na pista.

Local também encontrava-se Fabiano Gaspar, de 31 anos, condutor do veículo, que não apresentava ferimentos aparentes e relatou as causas do acidente.

Segundo  informações da Polícia Militar o condutor seguia com seu veículo sentido Araputanga para São José dos Quatro Marcos, quando ao entrar na curva se deparou com banco de macacos cruzando a pista.
 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Um dos animais chegou a ser atropelado, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção, capotando por várias vezes e parando no meio da pista de rolamento, com as rodas para baixo.

Devido ao risco de acidentes envolvendo outros veículos que trafegam pela via,  os policiais passaram a orientar o tráfego veículos ate´que o carro fosse removido para a lateral da rodovia, liberando  o fluxo da pista.

 O fato foi registrado na DP de São José dos IV  Marcos, onde outras providências foram tomadas.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por O Eduardo, em 20.07.2018 às 09:35

    Ainda bem que não aconteceu nada de grave á ele, mas que isso sirva de lição!! Se tivesse obedecido o limite de velocidade não teria capotado, ainda mais numa estrada tão ruim quanto essa (Araputanga para São José dos Quatro Marcos) A culpa foi da imprudência... ninguém capota carro entrando numa curva em baixa velocidade - se capotou na curva é pq não deu tempo suficiente de reduzir a velocidade - duvido que estava abaixo dos 80km/h - a culpa não é dos macacos!

 
Sitevip Internet