Notícias / Educação

20/07/2018 - 08:16

Cursinho de Cáceres faz prova de bolsa e descontos para pré-vestibular de 2018

Por Assessoria

 
O GARRA Vestibulares está com inscrições abertas a partir de segunda-feira, 23, para a Prova de Bolsa e Descontos para a turma de 2018 do INTENSIVÃO ENEM. O primeiro colocado na prova ganhará uma bolsa integral com material didático incluso. Os demais candidatos ganharão descontos proporcionais à nota na avaliação. 
 
A Prova de Bolsas será aplicada no dia 31 de julho, às 19h, no Colégio QI, em Cáceres. Serão 50 questões abordando conteúdos do Ensino Médio, exceto língua estrangeira.  Para participar, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e apresentar documento com foto na sede do Colégio QI, na Rua Antônio João, 76. A taxa de inscrição é de R$ 20. Os horários da secretaria são das 7h às 10h e das 12h às 17h30min.
 
Em 2018, o GARRA completou três anos em Cáceres e tornou-se destaque na cidade, com aprovação de mais de 200 alunos em vestibulares concorridos, como Medicina, Direito, Odontologia, Enfermagem, Engenharias e outros cursos.  O pré-vestibular está com matrículas abertas e pacote promocional para novos e antigos alunos. As aulas começam em 6 de agosto, com duração de 13 semanas. 
 
Além do material didático exclusivo, alunos do GARRA Vestibulares contam ainda com aulão de revisão para o ENEM e simulados mensais. Mais informações em: https://www.facebook.com/garravestibulares/  ou pelos telefones: (65) 3223-6052  e (65) 9 9615-6024.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet