Notícias / Futebol

16/07/2018 - 10:05 | Atualizado em 16/07/2018 - 10:31

Paulo banca volta do Cacerense à 1ª Divisão

Por Jornal Oeste

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
O empresário Paulo Leite, que tocou o Cacerense na última competição em que a equipe foi rebaixada para a 2ª Divisão, vai meter a mão do bolso para honrar uma divida pessoal. Ele quer devolver o comando da equipe a Cloves dos Santos, com o time novamente na 1ª Divisão.

Porém, isso será feito em Cuiabá, onde ele mantém negócios e mora.

Isso porque, a 2ª Divisão será disputata nos próximos dois finais de semana em Cuiabá, como se fosse um torneio. E a disputa terá apenas três times que jogarão entre si. Os dois primeiros sobem para a Séria A.

Além do Cacerense, estão Juara e Operário F.C LTDA.
 
Conforme Joner Campos do site Cáceres Notícias, o Cacerense começará os treinos amanhã, terça-feira (17) em Cuiabá.
 
Eles serão no CT do Brasil Central, a equipe deverá contar com oito jogadores vindo de empréstimos e mais cinco contratações, além de alguns atletas de Cáceres.
 
Os atletas ficarão alojados no CT durante a competição, quem deverá comandar a equipe nesta competição deverá ser o treinador Gianni Freitas, com passagens pelos clubes do Dom Bosco e Corumbaense.
 
A competição será disputada em Cuiabá entre os dias 21 e 28 de julho, com todos os jogos sendo realizados na Arena Pantanal.

A fórmula também foi alterada, será por pontos corridos em um grupo com as três equipes: Juara, Cacerense e Operário F.C LTDA jogando em turno único. Os dois primeiros colocados garantem a vaga no Campeonato Mato-grossense da 1ª divisão em 2019. Quem somar mais pontos na chave será o campeão.
 
Confira os confrontos:
 
Juara x Operário F.C LTDA – Arena Pantanal – 21/07 (15h30)
Cacerense x Juara – Arena Pantanal – 25/07 – (15h30)
Operário F.C LTDA x Cacerense – Arena Pantanal – 28/07 – (15h30) (Com Joner Campos)

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet