Notícias / Esportes

08/07/2018 - 11:41

Cáceres Futsal está na final da Copa Centro América nas categorias Masculino e Feminino

Por Joner Campos

A equipe de Cáceres chega a final da Copa Centro América de Futsal, após atropelar a equipe de Campo Verde na noite de ontem (6), no Ginásio da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
 
Em um jogo de duas grandes equipes, somente nos minutos finais foi aberto o placar, a equipe de Campo Verde marcou nos minutos finais do primeiro tempo.
 
No retorno das equipes dos vestiários os dois técnicos das equipes foram expulsos devido a confusão no encerramento do primeiro tempo.
 
Com o time de Cáceres pressionando a todo instante não demorou para que houvesse o empate, com o atleta Rato o time igualou o placar.
 
Em seguida o atleta Luan de Cáceres virou a partida, mas a equipe adversaria conseguiu empatar novamente.
 
Mas novamente Luan desempatou a partida faltando 10 minutos para a final da partida, porém Campo Verde tornou a empatar a partida em 3 x 3.
 
Faltando 5 minutos Betinho virou a partida para Cáceres, e Rato ampliou.
 
Mas ainda faltava o golaço da partida feito pelo atleta de Cáceres Luan, de “chaleira” que liquidou a partida e levou a equipe a final inédita.
 
Logo mais à noite (7) no Ginásio da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) as equipes feminino e masculino de Cáceres estarão nas finais. As 19h30 será a final feminina entre Cáceres e Peixoto de Azevedo, e em seguida a Cáceres e Sorriso se enfrentam pelo masculino.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet