Notícias / Esportes

04/07/2018 - 10:19

Futsal Masculino de Cáceres vai para as semifinais da Centro América

Por Jornal Correio Cacerense

Jornal Correio Cacerense

 (Crédito: Jornal Correio Cacerense)
Foram definidos os semifinalistas da Copa Centro América de Futsal neste fim de semana. As partidas da 4ª fase foram realizadas em Colíder e Sorriso. As equipes de Cáceres e Campo Verde além dos times da casa, Colíder e Sorriso. A próxima fase será no dia 6 de julho, em Cuiabá.

A equipe de Cáceres enfrentou na sexta-feira (29) a equipe de Alta Floresta a qual venceu por 3 x 2. Na noite do mesmo dia o selecionado cacerense enfrentou os donos da casa e empatava por 3 x 3 quando torcedores invadiram a quadra e agrediram o técnico do time de Cáceres, e o juiz resolveu encerrar a partida devido à falta de segurança no Ginásio, ainda faltavam 9 minutos.

Já no sábado o time de Cáceres venceu os atuais campeões da competição Alto Paraguai pelo placar de 5 x 4 e classificou em primeiro no grupo. Na sexta-feira (6) a partir das 19h começam as semifinais em Cuiabá no ginásio da UFMT, com os jogos entre Cáceres x Campo Verde e Sorriso x Colíder, os vencedores fazem a final na manhã do sábado (7) com transmissão ao vivo da TV Centro América. A final feminina acontece também no sábado o time de Cáceres Faipe enfrentará na final a equipe de Peixoto de Azevedo.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet