Notícias / Polícia

29/06/2018 - 11:21

Noiados brigam de faca em Araputanga

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
O fato ocorreu por volta das 22 horas, desta quarta-feira dia 27, na cidade de Araputanga, distante a cerca de 340 Km a Oeste da capital, Cuiabá.

Uma ligação via 190, informou a polícia de que uma briga estaria ocorrendo próximo à escola Rodolfo Trechaud Curvo,  no bairro São Sebastião, onde havia uma pessoa ferida.

A informação foi repassada via rádio para os Policiais Militares que se encontravam nas proximidades, realizando o policiamento  e prontamente foram para o local.

Quando se aproximaram da escola, visualizaram um indivíduo todo ensanguentado pulando o muro de uma casa ao lado do colégio, constatando-se a vítima que havia conseguido escapar das mãos dos criminosos.

A vítima apresentava vários ferimentos de cortes profundos  na cabeça e no braço direito, com  sangramento intenso.

De mediador foi acionado o serviço médico Municipal, que enviou  uma ambulância com a equipe de saúde, que socorrendo a vítima para o hospital Geral da cidade.
 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 
Foram realizadas as diligências nas proximidades, porém nenhum suspeito foi localizado pelos policiais.

A vítima não soube precisar o número exato de agressores,  fornecendo o nome de um homem e de uma mulher, (que pelo apurado até o momento sendo o casal já é figurinha carimbada pela Polícia,), que estavam dentre os desafetos agressores.

Foi apurado ainda que possivelmente todos os outros participantes possuam envolvidos com consumo de drogas e pequenos furtos ocorridos na cidade. 
 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
A vítima identificada como C.S.S. de 38 anos, também possui passagem pela polícia,  sendo que no último sábado 23, encontrava-se embriagado provocando brigas dentro da própria família, onde foi acionado 0 190, e a Polícia Militar conduziu o mesmo para Delegacia de Polícia Civil.

Menos de 4 dias depois o mesmo voltou as manchetes policiais e através do Boletim de Ocorrência, porém desta vez como vítima de um grupo de pessoas,  que assim como a vítima também possuem histórico de ocorrência Policial..


A vítima. que continua internada sob cuidados médicos, também não soube precisar qual foi o instrumento utilizado pelos criminosos para praticar agressões e os cortes causados em seu corpo,  porém os policiais suspeitam que possa ser uma faca ou facão, devido à extensão dos cortes.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, que passa a investigar o caso de tentativa de homicídio,   na qual a motivação ainda será apurada.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet