Notícias / Polícia

29/06/2018 - 11:03

PM prende ladrão que agia no Monte Verde em Cáceres

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Uma cena curiosa foi avistada por Policiais Militares de Cáceres, durante patrulhamento realizado bairro Monte Verde, quase meia noite, no bairro Monte Verde.

Por volta das 23 horas os Militares do 6º BPM avistaram dois indivíduos  em uma motocicleta, transportando tranquilamente uma TV de LCD,  chamando atenção dos dos policiais, que poderia ser produto ilícito.

Diante da suspeita os Militares se aproximaram na tentativa de realizar abordagem, porém o condutor aumentou a velocidade, empreendendo fuga pelas ruas do bairro, tomando sentido Avenida Getúlio Vargas.

Foi realizado o acompanhamento tático, (que visa acompanhar os suspeitos, levando em conta a segurança dos pedestres, usuários das vias, dos policiais e também dos suspeitos), em dado momento  o indivíduo que estava na garupa arremessou o televisor contra viatura e prosseguiu na fuga.

Após cruzarem várias ruas e bairros,  na rua dos Expedicionários o suspeito que conduzia o veículo perdeu o controle da motocicleta indo os dois suspeitos ao chão.

Os militares  que realizavam acompanhamento conseguiram realizar a prisão do suspeito que estava na garupa, enquanto o piloto conseguiu se embrenhar em meio  o matagal e fugir dos policiais.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O suspeito detido no local foi identificado como Adriano Silvas, vulgo Tonelada, que possui várias passagens por roubo e furto pela polícia.

Também foi apreendida a motocicleta Honda Titan de cor vermelha, com placas NJI-9972, que era utilizada pelos suspeitos. 

Durante a entrevista o mesmo revelou que ele juntamente com o comparsa teriam praticado um furto em uma residência no bairro Monte Verde.

 Diante dos fatos o suspeito juntamente com a moto apreendida e o televisor recuperado  foi conduzido para a 1ª DP de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo Renato, em 29.06.2018 às 15:21

    Logo vai ter gente ficando rico com os serviços de milícias. Vai gerar emprego até para funerária. Assim que a empresa for fundada e o estatuto estiver pronto o cidadão de bem vai ter paz e os vagabundos também. Paz eterna

 
Sitevip Internet