Notícias / Educação

29/06/2018 - 10:29

IFMT-Pontes e Lacerda: inscrições para seletivo de professores substitutos serão encerradas dia 1º

Por Weverton Correa

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste está com inscrições abertas, até 1º de julho, para o Seletivo Simplificado, Edital 054/2018, destinado à contratação de professores temporários. São 4 vagas, sendo uma para cada área a seguir: engenharia elétrica, engenharia sanitária ou ambiental; português/espanhol e português/inglês. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site: http://selecao.ifmt.edu.br, sem cobrança de taxa, e apresentar a documentação exigida no item 2.2 do Edital no dia da Prova de Desempenho Didático.

Conforme o Edital, a carga semanal de trabalho é de 40 horas. O salário varia de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, de acordo com a titulação do aprovado (graduação, aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado), já incluídos os auxílios- alimentação e transporte.

De acordo com o Edital, no dia 2 de julho haverá o sorteio do Tema da Prova de Desempenho Didático, sob responsabilidade da Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus. Já Prova acontecerá no dia 3 de julho. O Resultado Final do Seletivo será publicado no dia 5 de julho. Os aprovados serão chamados de acordo com a necessidade do Campus.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet