Notícias / Cidade

29/06/2018 - 09:44

Seminário na próxima semana mostrará como vender para prefeitura de Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Nos dias 4 e 5 de julho acontecerá em Cáceres no Centro de Eventos Maria Sophia Leite o Seminário Fomenta de Compras Governamentais.

O evento contará com palestrante internacional Carlos Hilsdorf, que apresentará os cenários econômicos e as tendências do comportamento do consumidor, como um diferencial para a competitividade da micro e pequena empresa.

Conforme o líder da Agência do Sebrae, Diego Vaz, a entrada é gratuita.

Ele explicou que o Fomenta MT tem o objetivo de gerar oportunidades para pequenas empresas, que desejam vender produtos e serviços aos grandes clientes públicos federais, estaduais e municipais. Essa etapa busca disseminar o conhecimento e discutir a integração das contas públicas.
 
Para confirmar a inscrição no evento, bem como esclarecimento e informações, os interessados podem procurar o Sebrae Cáceres, ou pelo telefone (65) 3211-6700.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet