Notícias / Polícia

28/06/2018 - 10:46 | Atualizado em 28/06/2018 - 10:48

'Barbado' é fisgado em Cáceres

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira, dia 27, por volta das 2:45 da manhã, quando Policiais Militares do 6º Batalhão de Cáceres realizavam o policiamento preventivo, na Rua dos Ferreiros, no bairro cavalhada 3.

 Durante o patrulhamento realizado os militares avistaram o suspeito Juliano S. L.,conhecido pelos apelidos de "Peixinho Barbado ou  Pintado", sendo que para quem entende das nomenclaturas dos peixes de água doce, Pintado e Barbados são na realidade bagres, peixes de couro e muito lisos, difíceis de pegar com a mão.

 Na linguagem Policial "Bagre Ensaboado", é um indivíduo astuto que vive aprontando e se escondendo, também difícil de pegar,  porém foi constatado que o suspeito, velho conhecido da polícia, tinha contra si um Mandado de Prisão, oriundo da Comarca de Barra do Bugres-MT, que foi mediatamente comprido, sendo o mesmo preso encaminhado para o xilindró.

 Podemos dizer que os policiais passaram a rede da Justiça, pegando mais um bagre ensaboado, que vive dando trabalho, pois em sua ficha consta vários crimes; 8 passagens por furto, 02 passagens por receptação, uma por tentativa de homicídio e da outra pelo artigo 129 agressão.

 Com a capivara tão extensa o mesmo foi conduzido para a 1ª DP onde encontra-se à disposição da Justiça.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet