Notícias / Polícia

28/06/2018 - 08:38

'Fernandinho' mata homem durante briga em Pontes e Lacerda

Por RNM

IMG-20180627-WA0380.jpg

O homicídio foi registrado na noite de terça-feira (26/06) no Bairro Cohab Miura em Pontes e Lacerda, o suspeito de apenas 19 anos foi preso pela Força Tática.

A Polícia foi informada de que um cidadão teria sido esfaqueado e que já estaria sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiro Militar, ao chegar no local, populares informaram que o suspeito do crime seria o vulgo "Fernandinho" já conhecido pela equipe de força tática, que de imediato cercaram a região, com intuito de localizar o suspeito, após  populares passar informação de que ele estaria no interior de uma residência, a polícia adentrou no local onde foi obtido êxito em localizar o suspeito Fernando Silva Gonçalves,  que confessou o crime e levou a polícia até outra residência onde teria jogado a faca utilizada na ação.

O suspeito relatou que desferiu três golpes de faca sendo o último no pescoço. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e foi constatado o óbito no Hospital Santa Casa, o suspeito foi conduzido ao Cisc para as devidas procedências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet