Notícias / Polícia

28/06/2018 - 08:28 | Atualizado em 28/06/2018 - 08:35

'Morcegão' é preso suspeito de participar de assalto à lanchonete em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã desta quarta feira, 27/06, durante a operação bairro seguro, a equipe de divisão de roubos e furtos da 1DP, junatmente com a Força Tática (Policia Militar), afim de cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência, de propriedade de uma mulher de iniciais C.S.M. localizada na Avenida 4, do residencial jardim universitário, foram até o local e lá foi encontrado a suspeita e também um indivíduo de nome Adigineto de Anicésio, vulgo 'Morcegão', de 44 anos, que estava com um madado de prisão em aberto em seu desfavor.

Segundo ainda os policiais, em um dos cômodos da casa foram encontrados um revólver Cal. 22, com 10 munições intactas e um celular que foi jogado na lixeira, no momento em que os policiais adentravam a residência, sendo que o suspeito 'Morcegão' assumiu a propriedade da arma, das munições e do celular, já que foram encontradas em seu quarto, onde o mesmo confessou fazer parte de uma facção criminosa.

Diante da situação o suspeito foi encaminhado até a delegacia de policia para as devidas providências.

Segundo a policia, o 'Morcegão' é suspeito de participar do roubo a mão armada em uma lanchonete (fast food), de nome Lugs, localizada em frente a pracinha do Bairro da Cavalhada.

RELEMBRE O CASO

Na noite de ontem, 31/05 (quinta feira), por volta das 20:30Hs, 02 indivíduos armados de revólver, atacaram um fa,st food, denominado 'Lugs', localizado em frente a pracinha da Cavalhada, mas que apenas um entrou, rendeu e roubaram várias pessoas.

Na saída ainda roubaram um veículo Volkswagen Gol de cor preta, placas OBR 3117 da cidade de Campos de Júlio, das senhoras E. S. L (41 anos) e J. A. G. G (31 anos).  

Logo em seguida os ladrões fugiram do local, seguindo em direção ao Bairro DNER, várias viaturas da policia saíram na batalha dos suspeitos na tentativa de prende-los e recuperar os objetos e o veículo das vítimas, algum tempo depois os policiais foram informados que os mesmos estavam efetuando disparos de arma de fogo no badalado Residencial Jardim Universitário.

Alguns minutos depois uma guarnição da policia ambiental conseguiu localizar o veículo roubado, onde os suspeitos perderam o controle e bateram em uma árvore, depois abandonaram o carro.

O veículo estava todo arrebentado e foi entregue ao esposo da vítima.

Á partir de agora as investigações passam a policia judiciária civil, que inclusive já trabalha no caso para identificar e prender os criminosos.

VEJA O VÍDEO DO ROUBO

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet