Notícias / Polícia

28/06/2018 - 08:22

Com depressão, mulher comete suicídio em Cáceres

Por Joner Campos

Uma mulher moradora do bairro Jardim das Oliveiras em Cáceres teria se jogado no Rio Paraguai na tarde desta quarta-feira (27), vindo a morrer afogada.
 
De acordo com as informações das pessoas que a conheciam, a mulher sofria de depressão.
 
Maria Clarinda Queiroz foi encontrada por moradores quando avistaram o corpo e acionaram a Policia Judiciaria Civil e a Polícia Militar.
 
Os policias acionaram a Politec e o Instituto Médico Legal que retiram o corpo do rio.
 
Uma testemunha que se encontrava pescando disse que ouviu gritos de uma mulher pedindo socorro, porém não teria encontrada a mesma, somente uma bicicleta que se encontrava no barranco do rio.
 
O esposo da vítima reconheceu os pertences e o corpo de sua esposa, ao chegar ao local.
 
Em conversa com os policiais o esposo afirmou que sua esposa estava sofrendo de depressão e que sempre que se ausentava da residência temia pela vida de sua mulher, e que por isso deixava seu filho responsável por cuidar para que a mesma não retirasse sua vida.
 
Maria Clarinda Queiroz será velada na capela mortuária da Funerária Pax Silva na Avenida Getúlio Vargas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet