Notícias / Cidade

28/06/2018 - 07:43

Audiência Pública hoje debate destino dos restos mortais sepultados no Cemitério do Junco

Por Diário de Cáceres

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A Prefeitura de Cáceres promove hoje, 28, uma audiência pública para o debate sobre como será feita a exumação dos restos mortais sepultados no cemitério São Miguel Arcanjo, conhecido como Cemitério do Junco. O cemitério existe há 150 anos, e foi desativado há vinte anos.

Na pauta da audiência, consta a metodologia da exumação, quem fará e como fará, o prazo e início para conclusão, entidades envolvidas e destinação dos restos mortais.
 
No local, deverá ser construída uma escola técnica do Sest-Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte). 

A audiência terá início às 19:30 horas no Centro Comunitário da Comunidade, na avenida Nossa Senhora do Carmo, ao lado da igreja.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet