Notícias / Polícia

27/06/2018 - 10:54

Gefron apreende em Cáceres índio de 16 anos que roubou o carro da mãe e levaria para a Bolívia

Por G1/MT

Gefron

 (Crédito: Gefron)
Um adolescente foi detido nessa terça-feira (26) suspeito de ter furtado o carro da própria família em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.
 
De acordo com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron-MT), a mãe do menino, que tem 16 anos, denunciou o filho por ter furtado um automóvel em Barra do Garças, a 518 km da capital.
 
Segundo a Polícia Civil, o adolescente e a família são indígenas da aldeia Umutina, em Barra do Bugres, a 169 km da capital.
 
Os policiais do Gefron abordaram o carro, modelo Corsa, que era conduzido pelo adolescente. Ele não tinha carteira de habilitação e nem documentos do automóvel. A abordagem ocorreu no final da tarde.
 
Ao checarem os dados do adolescente e do carro, os policiais descobriram que a mãe dele havia denunciado o garoto por ter furtado o automóvel.
 
Conforme a Polícia Civil, a família foi até uma agência retirar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
 
O menino ficou no carro e a mãe dele foi até a agência. Quando ela retornou não encontrou o veículo e nem o filho. O pai dele relatou que o garoto tem envolvimento com droga e já tentou fugir para a Bolívia em outras ocasiões.
 
O adolescente e o veículo foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil em Cáceres.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luiz cesar, em 27.06.2018 às 15:06

    Ehhhhhhhhhh, hj em Dia as coisas estão distorcidas mesmo.

 
Sitevip Internet