Notícias / Polícia

24/06/2018 - 07:50

Motoqueiro morre atropelado neste domingo cedo em Cáceres

Por Jornal Oeste

Marcelo Renato

 (Crédito: Marcelo Renato)
Um acidente com vítima fatal aconteceu no começo desse domingo, 24, em frente ao Hotel Turazi, na marginal da Avenida São Luiz, em Cáceres.

Segundo um leitor do JO, a moto colediu de frente com um ônibus.

Segundo populares quee testemunharam o acidente, o motoqueiro invadiu a pista de rolagem da BR 070 na contra mão, ocasionando o acidente. 
 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 24.06.2018 às 10:18

    Se for titan, essa moto ela trava vc perde o controle e vai mesmo pra pista contrária, já aconteceu comigo, por sorte não vinha carro, apenas quebrei a clavícula. Estão preocupados em vender motos, mais não se preocupam em conscientização, prevenção, estão periciados em arrecadação, a vida de uns e outros não tem importância né ? Cáceres tem que passar por uma reforma geral se não continuarão cavando para aumentarem ainda mais o buraco. Não é verdade senhores políticos dessa policiarem de arrecadação de impostos, pior arrecadam, aumentam e não mostram serviços. Nossa cidadania existe vereadores para cobrar, existe cargos para receber apenas os salários e sentarem e mamarem 4 anos de boa às custas dos nossos impostos.

 
Sitevip Internet