Notícias / Polícia

24/06/2018 - 07:38

Em Quatro Marcos, ladrão sofre acidente após roubo

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
O fato ocorreu na cidade de São José dos Quatro Marcos, distante a cerca de 315 Km da capital, Cuiabá, quando Policiais Militares da 3ª Cia foram acionados para atenderem um acidente de moto,onde condutor teria sofrido uma queda e encontrava-se pelo local ferido.
 
Os policiais se deslocaram rapidamente para socorrer a vítima, e durante o atendimento da ocorrência constatou que o veículo era de propriedade da Energisa,  sendo também encontrado em poder do indivíduo 3 aparelhos Smartphones, utilizados por funcionários da empresa.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O mesmo foi identificado como Cleiton de P. F. de 28 anos, que foi socorrido e posteriormente conduzido para  a Delegacia de Polícia Civil.

Através de contato com a agência local da Energisa foi descoberto que na verdade a vítima do acidente era um larápio, que teria  quebrado o cadeado entrando na agência, onde também arrombou uma  porta, tendo acesso ao interior da empresa onde foram subtraídos os Smartphones.

 O suspeito ainda se apropriou da motocicleta Honda NX 160 Bros de cor branca, com placa QBN-5412, pertencente empresa Energisa.

 Durante  a fuga o suspeitos acidentou, sendo socorrido e levado posteriormente para o xilindró

 O caso foi registrado na Delegacia de São José dos IV Marcos, que tomará outras providências.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet