Notícias / Polícia

23/06/2018 - 08:38 | Atualizado em 23/06/2018 - 08:42

Borracheiro foi executado a tiros na Tabuleta

Por Jornal Correio Cacerense

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na tarde da última terça feira, um crime de morte agitou a pacata Vila da Tabuleta no município de Gloria D’Oeste, quando um elemento ainda não identificado matou a tiros o borracheiro Denivaldo Querino dos Santos, 46, conhecido popularmente como Nenê conhecido quando ele estava em sua borracharia localizada no distrito.

A PM foi acionada e ao chegar na borracharia,  encontrou várias pessoas, moradores da localidade e funcionários do Posto de Saúde,  que foram prestar socorro à vitima, mas informaram que infelizmente Nenê não resistira aos ferimentos e já estava em óbito.

Uma testemunha que não teve o nome revelado, informou a polícia que estava enchendo o pneu de sua moto no local, quando o criminoso chegou em uma Honda 150 de cor preta, perguntando quem era o "Neném", dono da borracharia.

Segundo esta testemunha, quando Denivaldo saiu para atender pensando se tratar de um cliente, foi surpreendido,  pelo criminoso que sacou uma arma e efetuou três disparos, dois a média distância e outro a queima roupa, abatendo a vitima. Ainda conforme informado, após os tiros, o homicida fugiu do local, seguindo pela BR 174, sentido a Mirassol D’Oeste.
Para os policiais, o crime tem características de execução, a princípio a mando de alguém, pois o criminoso aparentemente não sabia quem era a vítima, apenas o apelido, que foi chamado e foi a sentença de morte de Nenê, ao se identificar para o bandido. Agora, policiais de várias cidades da região estão em alerta na tentativa de localizar o criminoso, que usou uma pistola calibre 9 mm, considerando as cápsulas encontradas e recolhidas pelos Peritos, próximo ao corpo da Vítima.

Sete disparos teriam sido realizados, pelo criminoso contra a vítima Denivaldo.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet