Notícias / Polícia

22/06/2018 - 09:08 | Atualizado em 22/06/2018 - 09:17

Estudante de medicina da Unemat é preso com carro roubado

Por Joner Campos

Um estudante de medicina da Unemat foi preso com um veículo com indícios de adulterações dos sinais de identificação, o veículo foi apreendido no km 651 da BR070 em Cáceres pela Policia Rodoviária Federal de Cáceres.
 
Durante uma ronda foi abordado um veículo Chevrolet Agile, de cor prata, conduzido pelo senhor C. F. B. (34 anos), o veículo seguia no sentido Cáceres/Cuiabá quando foi abordado.
 
De acordo com os Policiais Rodoviários Federais, o veículo recebeu a devida checagem e verificou-se que havia indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo, o mesmo foi encaminhado até a base PRF 302 onde pode ser confirmado a suspeita das adulterações, e em consulta no Sistema constatou-se se tratar de um veículo dublê de placa.
 
O veículo Chevrolet Agile, prata, tem ocorrência de FURTO na cidade de Cuiabá no dia 11/10/2017.
 
O estudante disse aos policiais que o veículo teria sido adquirido na cidade de Cuiabá, e que o mesmo comprou de um conhecido.
 
Ocorrência encaminhada a Delegacia de Polícia Federal em Cáceres (MT).

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo Renato, em 22.06.2018 às 15:35

    O caminho mais fácil para os ditos espertos é também o mais perto da cadeia.

  • por Jr, em 22.06.2018 às 11:34

    Ahhhh eu compro um carro, não faço perícia, pago, e deixo como está ? Então tá né ? Na minha época, não víamos médicos metidos em tipo de assuntos como este, pq será ? Suspeito ou não cabe o direito de compra e venda com documentos corretos como rege, dita e mostra bem claro as leis, tanto para uma parte e outra.

 
Sitevip Internet