Notícias / Esportes

22/06/2018 - 09:00

Cáceres sediária competição de skate

Por Joner Campos

Os organizadores do evento “Go Skate Day” lançaram o evento exatamente ontem3 (21) no Dia Mundial do Skate, o esporte que cresce ano após ano no Brasil e no mundo, ganhando novos seguidores, adeptos e admiradores.
 
Em Cáceres, não é diferente o evento que acontece no dia 1 de julho atrairá diversos adeptos de Cáceres e de municípios vizinhos.
 
O skatista profissional Ricardo Porva de 37 anos fará uma participação especial no evento, ele que é filho da ex-secretária de turismo de Cáceres, Ieda Marly.
 
Ricardo Porva que apesar de não pertencer aos grandes centros formadores, e sem patrocinadores, aos poucos mesmo sem estrutura para "treinar", conseguiria alcançar sonho de ser um skatista profissional.
O evento premiará os dois atletas campeões nas categorias mirim e iniciantes.
 
As inscrições podem ser feitas na loja Blow na Avenida Getúlio Vargas, por 1 kg de alimentos não perecível, preferência Arroz e Feijão.
 
A realização do evento fica a cargo da Soma Coletividade do produtor Fabinho Sales.
 
Maiores informações: 99965-4446 (Fabinho Sales)

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet