Notícias / Educação

22/06/2018 - 08:37 | Atualizado em 22/06/2018 - 09:12

EFETIVO curso preparatório anuncia ultimas vagas para turma do concurso da Policiai Federal

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Na próxima semana, o Efetivo Curso Preparatório, melhor e mais completo curso para concursos da região, iniciará suas turmas semanais e de final de semana para o Concurso da Polícia Federal 2018.
 
A prova da PF ocorrerá no dia 19 de agosto, tendo como banca examanidora a CESPE/CEBRASPE. O Edital do Concurso Público está disponível em: https://dhg1h5j42swfq.cloudfront.net/2018/06/15105737/Edital-Pol%C3%ADcia-Federal.pdf

O Professor Joacir Junior destaca que o corpo docente tem se preparado para que as aulas sejam focadas no Edital, bem como todos possam trabalhar a resolução de exercícios com os alunos, uma vez que as questões da CESPE/CEBRASPE costumam ser bem elaboradas.

Para a turma semanal, as aulas serão de segunda à sexta, das 19h às 22h, e aos sábados terão aula de português. Na modalidade presencial, serão oferecidas as disciplinas de Direito Penal, Legislação Penal, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Português, Noções de Contabilidade e Informática. E, ainda, o Professor Felipe Teles destaca uma importante novidade: “O aluno que se matricular em nosso curso semanal, levará como bônus um curso online, que inclui todas as matérias de Direito, Arquivologia e Raciocínio Lógico / Estatística.”

Para a turma final de semana, os alunos também terão aulas de Direito Penal, Legislação Penal, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Português, Noções de Contabilidade e Informática. E mais do que isso: o aluno matriculado na Turma FDS ganhará como bônus o curso completo de carreiras policiais online (www.efetivoconcursos.com.br).

O Professor Jeison Almeida ainda ressalta que o Efetivo também está fechando uma turma para o concurso da PF em Pontes e Lacerda-MT. “Acabamos de encerrar as aulas para uma turma de carreiras policiais em Pontes e Lacerda e foi um sucesso. Iniciaremos na próxima semana, uma nova turma como foco no Edital da Polícia Federal!”

Os interessados podem procurar o Efetivo Curso Preparatório na Praça Major João Carlos, 59, Centro, piso superior do Laboratório Exame, em Cáceres-MT, ou ligar para obter mais informações nos telefones (65) 3223.0754 e (65) 99998-0441.Conheça nossa equipe de professores e nossos cursos. Acesse: www.efetivoconcursos.com.br.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet